Personality Cafe banner
21 - 40 of 10,721 Posts
Eu queria que isso não fosse verdade para mim. Simplesmente não é saudável permitir que alguém o prejudique, esperando que ele tenha o mesmo senso que você para ter cuidado com os sentimentos e o bem-estar dos outros. Meus amigos me rotularam de ingênuo por minha característica "confiante demais" e falta de percepção de perigo. Eu sempre espero que as pessoas olhem para si mesmas e suas ações primeiro.

Alguém tem toneladas de conhecidos, mas muito poucos que você chama de amigos?

Toda vez que alguém liga para você com seus problemas, mesmo que você não tenha experimentado, você tenta o seu melhor para dar soluções?

Você sempre procura a rota mais gentil para resolver um problema para manter todos em paz?

Pode pensar claramente em situações difíceis quando todos estão em pânico total?

Busca a solidão e fica desconfortavelmente quieto quando está com raiva para não comer as pessoas vivas ou não conseguir discutir em tal estado?

É péssimo em esconder coisas das pessoas que você ama e confia?

Gosta de projetos em grupo, organizar eventos e eventos sociais, mas consegue se concentrar em algo sozinho por horas a fio?

Gosta de segurança (finanças, amor e casa) e pensa em como suas ações afetarão o futuro distante?

Age 10-20 anos mais velho do que é?

you know you're an infj when:

- people shake their heads at you a lot,
- you can't wait to be alone,
- it all seems so clear in your head, but never comes out your mouth in the same way,
- you wish you had a pause button so you had time to think through your response before you say it,
- you prefer to wite it all down than say it
- you think your MBTI code should be F.R.E.A.K
- you just know things, without explanation, enough to freak people out
- you want to save the world...without being noticed
- etc...
BRAVO! 10/10, I like this one.

Eu não sei se isso foi postado, mas você sabe que é um INFJ quando você acaba sendo gentil com tantas pessoas individualmente que você pode ficar sobrecarregado com todo o amor que é retornado. Você sabe que é um INFJ quando alguém comenta que você é uma pessoa legal e se surpreende com o elogio porque você não se considera legal ou amoroso, por assim dizer, mas acontece que ser legal é uma parte inata do seu ser. Você sabe que é um INFJ se você é automaticamente atraído para brincar com crianças pequenas ou salvar animais feridos e então se sente estranho porque ninguém compartilha seus sentimentos. (((Eu salvei um bebê esquilo outro dia, e tudo o que meu amigo podia dizer era o quão estúpido era, mas não consigo parar de pensar em como sua pequena forma cabia perfeitamente na minha mão.))) Você sabe que é um INFJ quando você se distrai com tudo e qualquer coisa, especialmente animais e natureza.

Faça o teste naquele site onde ele te dá um gráfico, para que eu possa olhar para o gráfico bonito e ver o quão no meio do caminho você está.
Oh meu Deus! Um Nazi de gráficos!!!!!!!Você quer dizer isso? http://www.mypersonality.info/tyler87/Sobre o tópico: Quando você gasta tanto tempo pensando em todos os resultados possíveis de um conjunto de decisões que o tempo passa sem que você faça nada OU você acaba tomando uma decisão apressada de última hora que metade do tempo você acaba se arrependendo. Isso é um tanto frustrante.

Discussion starter · #29 ·
Você se importa tanto com seus amigos que não consegue fazer nada, porque está preso se preocupando com eles.
Uau - sim, isso é MUITO verdade. Então a parte triste é que às vezes eles nem mesmo apreciam sua preocupação. É como se você se importasse mais com eles do que eles com eles mesmos.

Eu não sei se isto foi postado, mas, você sabe que é um infj quando você acaba sendo gentil com tantas pessoas individualmente que você pode ser dominado por todo o amor que é retornado.
Você sabe que é um infj quando alguém comenta que você é uma pessoa legal e fica surpreso com o elogio porque você não se considera legal ou amoroso, por assim dizer, mas acontece que ser legal é uma parte inata do seu ser.
Você sabe que é um infj se você é automaticamente atraído para brincar com crianças pequenas ou salvar animais feridos e então se sentir estranho porque ninguém compartilha seus sentimentos. (((Eu salvei um bebê esquilo outro dia, e tudo o que meu amigo pôde dizer foi o quão estúpido era, mas não consigo parar de pensar em como sua pequena forma cabia perfeitamente na minha mão.)))
Você sabe que é um infj quando você é distraído por qualquer coisa e tudo, especialmente animais e natureza.
Eu também salvei um bebê esquilo uma vez! Ele achou que eu era sua mamãe! Eu o alimentei com cheerios e o levei para um abrigo de animais selvagens. Ele me amava tanto!

Discussion starter · #31 ·
Você sente que sempre tem que se explicar... e então, quando o faz, sempre pensa que faz mais sentido na sua própria cabeça do que quando o coloca em palavras verbalmente.

... então você volta a se "esconder" para poder escrever e organizar seus pensamentos e fazê-lo soar melhor.

Você sabe que é um INFJ quando mata uma cobra quando era mais novo e chora por isso por dias. Você sabe que é um INFJ quando coloca de volta um filhote de pássaro que caiu do ninho e a mamãe nunca mais volta. Você sabe que é um INFJ quando move um coelhinho que está com muito medo de se mover para não ser atingido por um cortador de grama e se preocupa se a mamãe vai cuidar dele novamente.

You know you're an INFJ when everything you do is wrong, although you had good intentions.
Then you really know you're an INFJ if you beat yourself up about it for ages afterwards.
You also know you're an INFJ when all you really want, deep down, is to be loved and love someone in return.
It further confirms you are an INFJ when you feel depressed because you think you are too different to be loved.
Bem-vindo à minha realidade.

Discussion starter · #36 ·
Ok, este tópico morreu totalmente e acho que é um bom tópico para continuar com ideias... Então, apenas algumas coisas que notei com INFJs até agora em comparação com outros tipos: ~ respostas sérias ~ mais estrutura e talvez um pouco mais literais do que, digamos, INFPs Aqui está um... - Você sabe que é um INFJ se escrever algo e, antes de postar, parar para reler para ter certeza de que o que você escreveu está gramaticalmente correto. - Você sabe que é um INFJ se já se sentiu sozinho em uma sala cheia de pessoas. - Você sabe que é um INFJ se de repente sentir uma sensação de alívio com cada pessoa que deixa o grupo. - Você sabe que é um INFJ se de repente se sentir caindo em um pensamento profundo de ideias e depois acordar e perceber que está sem amigos de verdade e depois ficar deprimido. - Você sabe que é um INFJ se for muito teimoso em suas ideias. - Você sabe que é um INFJ se tiver constantemente problemas para aproveitar o momento porque está sempre olhando para o futuro para descobrir o que você precisa fazer hoje para alcançar o resultado futuro. - ... e às vezes você também vai olhar para o passado em vez de viver no presente. - Você sabe que é um INFJ se se pegar tentando ler as pessoas para descobrir o que elas pensam e sentem internamente, simplesmente observando-as. - Você sabe que é um INFJ quando alguém lhe pergunta sobre uma pessoa que você acabou de conhecer há uma semana e você pode listar várias coisas sobre essa pessoa, mesmo que você mal tenha falado com ela. - Você sabe que é um INFJ se se sentir muito cauteloso porque está muito ocupado olhando para o futuro para ver o que poderia ser. Ok, acho que é tudo que consigo pensar agora... mais alguém??:happy:

Você sabe que é um INFJ quando acabou de receber sua nota final (que foi 9,7) e, em vez de ficar absolutamente extasiado, fica incrivelmente irritado porque isso significa que, se você tivesse apenas tirado 6,8 em vez de 6,0 no teste anterior, teria passado o ano com honras. Normalmente, você nunca tira menos de 7,0!

Você realmente sabe que é um INFJ quando começa a se sentir culpado por ficar irritado com uma nota quase perfeita, enquanto já sabe que 80% da turma nem sequer passou no exame, muito menos teve a chance de ir para o próximo ano.

Ah, bem.

Você sabe que é um INFJ quando acabou de receber sua nota final (que foi 9,7) e, em vez de ficar absolutamente extasiado, fica incrivelmente irritado porque isso significa que, se você tivesse apenas tirado 6,8 em vez de 6,0 no teste anterior, teria passado no ano com honras. Você normalmente nunca tira menos de 7,0!

Você realmente sabe que é um INFJ quando começa a se sentir culpado por ficar irritado com uma nota quase perfeita, enquanto já sabe que 80% da turma nem sequer passou no exame, muito menos teve a chance de ir para o ano seguinte.

Ah, bem.
Você sabe que é um INFJ quando seus padrões para si mesmo são muito, muito mais altos do que para qualquer outra pessoa. Sim, eu entendo.

Discussion starter · #39 ·
You know you're an INFJ when your standards for yourself are much, much higher than for anyone else. Yeah, I understand.
Sim.. e nem sempre são suas notas, mas apenas com a vida em geral.

Você sabe que é um INFJ, quando seu namorado lê parte de uma descrição de INFJ que diz: "Eles são intrincados e profundamente tecidos, misteriosos e altamente complexos, às vezes até confusos para si mesmos. Eles têm uma visão ordenada do mundo, mas são internamente organizados de uma forma complexa que só eles podem entender. As pessoas geralmente acham os INFJs muito difíceis de entender" E seu namorado responde com "Posso ter um Amém e um aleluia sobre este senhoras e senhores!!!"

21 - 40 of 10,721 Posts