Quais são alguns sinais claros de que você é um INFJ?
Eu queria que isso não fosse verdade para mim. Simplesmente não é saudável permitir que alguém o prejudique, esperando que ele tenha o mesmo senso que você para ter cuidado com os sentimentos e o bem-estar dos outros. Meus amigos me rotularam de ingênuo por minha característica "confiante demais" e falta de percepção de perigo. Eu sempre espero que as pessoas olhem para si mesmas e suas ações primeiro.
BRAVO! 10/10, I like this one.you know you're an infj when:
- people shake their heads at you a lot,
- you can't wait to be alone,
- it all seems so clear in your head, but never comes out your mouth in the same way,
- you wish you had a pause button so you had time to think through your response before you say it,
- you prefer to wite it all down than say it
- you think your MBTI code should be F.R.E.A.K
- you just know things, without explanation, enough to freak people out
- you want to save the world...without being noticed
- etc...
Oh meu Deus! Um Nazi de gráficos!!!!!!!Você quer dizer isso? http://www.mypersonality.info/tyler87/Sobre o tópico: Quando você gasta tanto tempo pensando em todos os resultados possíveis de um conjunto de decisões que o tempo passa sem que você faça nada OU você acaba tomando uma decisão apressada de última hora que metade do tempo você acaba se arrependendo. Isso é um tanto frustrante.Faça o teste naquele site onde ele te dá um gráfico, para que eu possa olhar para o gráfico bonito e ver o quão no meio do caminho você está.
Uau - sim, isso é MUITO verdade. Então a parte triste é que às vezes eles nem mesmo apreciam sua preocupação. É como se você se importasse mais com eles do que eles com eles mesmos.Você se importa tanto com seus amigos que não consegue fazer nada, porque está preso se preocupando com eles.
Eu também salvei um bebê esquilo uma vez! Ele achou que eu era sua mamãe! Eu o alimentei com cheerios e o levei para um abrigo de animais selvagens. Ele me amava tanto!Eu não sei se isto foi postado, mas, você sabe que é um infj quando você acaba sendo gentil com tantas pessoas individualmente que você pode ser dominado por todo o amor que é retornado.
Você sabe que é um infj quando alguém comenta que você é uma pessoa legal e fica surpreso com o elogio porque você não se considera legal ou amoroso, por assim dizer, mas acontece que ser legal é uma parte inata do seu ser.
Você sabe que é um infj se você é automaticamente atraído para brincar com crianças pequenas ou salvar animais feridos e então se sentir estranho porque ninguém compartilha seus sentimentos. (((Eu salvei um bebê esquilo outro dia, e tudo o que meu amigo pôde dizer foi o quão estúpido era, mas não consigo parar de pensar em como sua pequena forma cabia perfeitamente na minha mão.)))
Você sabe que é um infj quando você é distraído por qualquer coisa e tudo, especialmente animais e natureza.
Bem-vindo à minha realidade.You know you're an INFJ when everything you do is wrong, although you had good intentions.
Then you really know you're an INFJ if you beat yourself up about it for ages afterwards.
You also know you're an INFJ when all you really want, deep down, is to be loved and love someone in return.
It further confirms you are an INFJ when you feel depressed because you think you are too different to be loved.
Haha... isto é muuuito verdade :happy:you know you're an infj when:
- you want to save the world...without being noticed
Você sabe que é um INFJ quando seus padrões para si mesmo são muito, muito mais altos do que para qualquer outra pessoa. Sim, eu entendo.Você sabe que é um INFJ quando acabou de receber sua nota final (que foi 9,7) e, em vez de ficar absolutamente extasiado, fica incrivelmente irritado porque isso significa que, se você tivesse apenas tirado 6,8 em vez de 6,0 no teste anterior, teria passado no ano com honras. Você normalmente nunca tira menos de 7,0!
Você realmente sabe que é um INFJ quando começa a se sentir culpado por ficar irritado com uma nota quase perfeita, enquanto já sabe que 80% da turma nem sequer passou no exame, muito menos teve a chance de ir para o ano seguinte.
Ah, bem.
Sim.. e nem sempre são suas notas, mas apenas com a vida em geral.You know you're an INFJ when your standards for yourself are much, much higher than for anyone else. Yeah, I understand.